27 de março de 2013

Roteiro da Planalto Operadora apresenta o que a África do Sul tem de melhor

Roteiro da Planalto Operadora apresenta o que a África do Sul tem de melhor
Safáris fotográficos e a belíssima Cidade do Cabo são os destaques

Imagine uma viagem que abranja belas e cosmopolitas cidades, em constante modernização, mas que não se esqueceram do rico passado cultural que possuem, além de um belíssimo parque nacional onde é possível observar de perto grandes animais selvagens. Assim são os roteiros de seis dias da Planalto Operadora para a África do Sul, que acontecerão de 14 a 21 de setembro e de 19 a 26 de outubro, proporcionando experiências inesquecíveis neste país encantador.

Entre os destaques dos pacotes está a incrível Cidade do Cabo, que soube como poucas tornar-se um grande polo de cultura e diversão, com a presença de diversos bares, restaurantes, casas noturnas, museus e igrejas, sem deixar de lado a conservação de seus bairros históricos, que guardam importantes elementos da história do país.

Também é impossível pensar no continente africano sem lembrar-se da rica fauna e flora que ele abriga. E para conferir de perto os fantásticos ecossistemas da região, a Planalto oferece duas noites no Parque Nacional Kruger, um dos mais antigos da África, onde os hóspedes realizarão safáris fotográficos para registrar as mais belas imagens de espécies como leões, elefantes e rinocerontes, entre outras. O roteiro também prevê uma visita a outra importante cidade, Johannesburgo, que possui grandes shoppings, além de restaurantes e bares sofisticados, que servem o melhor da culinária nacional e internacional.

Os roteiros pela África do Sul da Planalto Operadora incluem passagens aéreas, traslados, três noites de hospedagem com café da manhã na Cidade do Cabo, um city tour de meio dia de duração na Cidade do Cabo, 2 noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar no Parque Nacional Kruger, dois safáris fotográficos diários, uma noite de hospedagem com café da manhã em Johannesburgo, acompanhamento de guia especializado da operadora durante toda a viagem, seguro de viagem Assist Card Classic e kit de viagem da Planalto Operadora. Os preços começam em US$ 4183 por pessoa em acomodação dupla.

A Planalto Operadora oferece com exclusividade e atendimento personalizado os melhores roteiros para destinos nacionais e internacionais. Possui ainda escritórios operacionais avançados em Cascais (Portugal), Treviso (Itália) e Coral Springs (Flórida, EUA) e uma parceria com o grupo Intermax, do qual fazem parte Intermax Tour Operator, Maxtravel, Cheap Tour, GoMax! Tour e Pride Tour.

Para mais informações acesse www.planaltooperadora.com.br ou ligue para (51) 3374.9744.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319/ 3862-5745