27 de março de 2013

NBC oferece tours por seus estúdios em Nova York

NBC oferece tours por seus estúdios em Nova York
Visitantes podem aliar o passeio à ótima hospedagem nos hotéis da rede Apple Core

A televisão é uma das grandes paixões de muitas pessoas e várias delas compartilham da curiosidade sobre como são realizados seus programas favoritos. Em Nova York, uma dica é participar do NBC Studio Tours, passeio pelos corredores e estúdios da National Broadcasting Company, uma das maiores redes de televisão e rádio dos Estados Unidos, no Rockfeller Plaza, localizado na rua 49 entre a Quinta e a Sexta Avenidas. A hospedagem confortável na cidade está garantida com os hotéis da rede Apple Core.

A primeira parada do NBC Studio Tour é no NBC History Theater, onde um apresentador apresenta fatos históricos e atuais da rede, além de algumas técnicas interessantes de efeitos sonoros. Outros locais visitados são a sala de maquiagem, os corredores e também estúdios de programas famosos, como Saturday Night Live e Late Night com Jimmy Fallon, entre outros. Em um dos pontos altos do tour, os visitantes poderão até produzir seu próprio programa de notícias e informação do tempo em um mini estúdio de controle em alta definição.

Todos os hotéis da rede Apple Core estão muito bem localizados nas melhores regiões da Big Apple, a poucos metros do Grand Central Terminal. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

O The Hotel @ Times Square, por exemplo, está a apenas alguns minutos de caminhada do Rockefeller Center, da Times Square, do Museu de Arte Moderna e das lojas da Quinta Avenida, além de possuir facilidades como academia de ginástica e TVs de tela plana em todos os 213 quartos. Já o nyma, the new york manhattan hotel localiza-se no vibrante bairro de Midtown, entre a 32nd Street e a Quinta Avenida, a poucos passos de distância da gigantesca loja de departamentos Macy’s. Nos 171 apartamentos, os hóspedes encontram camas amplas e confortáveis, TV de tela plana, luz para leitura, estação para iPhone, dois telefones sem fio, cofre, ferro e tábua de passar roupa, café e cafeteira.

Ao checar a localização do Broadway @ Times Square Hotel você terá certeza que fez a escolha certa. O empreendimento de 79 suítes situa-se na Rua 46 Oeste, entre a Broadway e a 6ª Avenida, perto do Theatre District, onde está a maioria dos grandes espetáculos da Broadway, e da região conhecida como “Little Brazil”. Com ambientes internos modernos, possui um toque de sofisticação que remete ao estilo contemporâneo em um misto de conforto e luxo. Outra ótima opção de hospedagem da rede Apple Core é o La Quinta Manhattan, que possui 182 acomodações num prédio de arquitetura em estilo parisiense. Fica bem próximo ao Jacob Javits Center, ao Madison Square Garden e à Penn Station, de onde é possível ir de trem fazer compras no famoso outlet Woodbury Commons.

Para completar a oferta, o Ramada Eastside situa-se no requintado bairro Murray Hill, a poucos minutos do Empire State Building, Madison Square Garden, Grammercy Park e Union Square. Possui 11 apartamentos e foi construído em 1905 em estilo neoclássico com fachada de tijolos rosa e pedras brancas, mas adquirido e totalmente renovado pelo grupo Apple Core em 2002.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745



Stephanie Calazans
AD Comunicação e Marketing
+ 55 (11) 3862.8319 / 3862.5745