20 de março de 2013

Leve seus personagens para onde quiser!
Long Jump oferece mini pelúcias das turmas do Mickey, Pooh e Clássicos Disney

Ter seus personagens favoritos por perto é garantia de um ambiente alegre, descontraído e, até mesmo, inspirador. Pensando nisso, a Long Jump, uma das maiores empresas de brinquedos do país, oferece uma linha completa de mini pelúcias da Disney, com o Mickey, Pateta, Donald, Margarida, Pluto e quatro versões da Minnie, além de outras opções fofas como a turma do ursinho Pooh e seus amigos Bisonho, Leitão e Tigrão, também dos clássicos Dama e o Vagabundo, gata Marie, Dumbo e Tambor.

A série, que recebe o nome de Bean Bags, traz pelúcias de apenas 20 centímetros de vários personagens e encanta, além das crianças, também adolescentes, jovens e adultos descolados. Os produtos podem ser usados de diversas formas, seja numa brincadeira infantil ou, até mesmo, na decoração de quartos e escritórios.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio. 0

Mais informações podem ser obtidas no site www.longjump.com.br e na fan page facebook.com/longjumpbrasil

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319/ 3862-5745