27 de março de 2013

Grandes marcas confirmam presença na Adventure Sports Fair 2013

Grandes marcas confirmam presença na Adventure Sports Fair 2013
Curtlo, Hang10, Snake e outras apresentam novidades no evento que acontecerá em maio no Ibirapuera

A Adventure Sports Fair 2013, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, trará todos os tipos de novidades e lançamentos, como roupas, equipamentos e até mesmo customização de automóveis. Grandes marcas que já haviam participado de outras edições confirmaram presença novamente este ano. Entre elas estão Curtlo, Hang10, Snake e Hard Adventure, que exporão seus destaques em relação a vestuário e acessórios. Já a MXV Tecnologia Off Road trará todas as novidades do mercado de preparação e customização de veículos 4x4, que visa melhorar a performance em viagens e expedições.

Além delas, a Track ID fará a divulgação de seu eficiente bracelete interativo de identificação. Os visitantes também poderão conferir os equipamentos de slackline da Dragon Slacklines, as roupas masculinas da Caminho Aventura e os produtos para trilhas e caminhadas da Hi-Tec.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site  www.adventuresportsfair.com.br

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745