27 de março de 2013

Getty Images oferece soluções para o trade de moda

Getty Images oferece soluções para o trade de moda
Líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual possui acervo com mais de 4 milhões de imagens sobre o tema

Se você estuda ou trabalha com moda ou simplesmente é um(a) fashionista, precisa conhecer a enorme coleção que a Getty Images possui sobre o assunto. A empresa, líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, produtos de multimídia e música, possui um acervo com aproximadamente 4 milhões de fotos e vídeos de desfiles, eventos e lançamentos do mundo todo. 

Para ter acesso é muito simples. Basta digitar a palavra-chave desejada no campo de busca, selecionar entre o conteúdo editorial, criativo ou vídeo, verificar os resultados e pronto. Quem quiser licenciar as que mais gostar, é só entrar entre em contato através do e-mail info@gettyimages.com.br ou telefone 0800 772 2074. O valor de cada uma depende da finalidade de uso.  

Veja mais em www.gettyimages.com ou solicite uma pesquisa gratuita através do e-mail pesquisas@gettyimages.com.br.

A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, música e produtos multimídia. Atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo.

Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745