20 de março de 2013

Cruceros Australis participa de workshop Agaxtur
Companhia de navegação investe no mercado brasileiro

A companhia de navegação Cruceros Australis confirmou a participação no 5º Workshop Mundo Agaxtur, que acontecerá no próximo dia 12 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado à Rua Frei Caneca, 569, em São Paulo. A empresa terá um estande para atendimento às agências parceiras da operadora e seu representante dará uma palestra sobre as principais novidades da temporada 2013/2014, que começa em setembro e vai até abril.

A participação no evento reflete a grande importância do mercado brasileiro para a empresa, que oferece cruzeiros de expedição pelos canais e fiordes da Patagônia e Terra do Fogo, entre Ushuaia, na Argentina, e Punta Arenas, no Chile, com passagens pelo mítico Cabo Horn, o Canal de Beagle e o Estreito de Magalhães. No trajeto é possível observar diversas geleiras, picos nevados da Cordilheira Darwin, ilhas e animais como pinguins, elefantes marinhos e espécies de aves e mamíferos.

Seus navios – Stella Australis e Via Australis – comportam 210 e 136 passageiros, respectivamente. Para mais informações acesse www.australis.com.

AD Comunicação e Marketing
+55 (11) 3862-8319 / 3862-5745