27 de março de 2013

“Corrida mais bonita do mundo” invade as ruas da Toscana

“Corrida mais bonita do mundo” invade as ruas da Toscana
Hóspedes do hotel Laticastelli Country Relais poderão ver a tradicional corrida Mille Miglia de perto

Charmosos carros antigos percorrendo mil milhas entre Brescia e Roma, em um percurso de ida e volta que passa por cidades como Florença, Siena e Bolonha. Assim é a Mille Miglia, famosa corrida que agita a Itália todos os anos. A edição deste ano acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio e poderá ser acompanhada de perto pelos hóspedes do hotel Laticastelli Country Relais, que fica a menos de 20 minutos de Siena, em Termas de Rapolano, na Toscana.

O tradicional evento acontece desde 1927 e desde então se tornou um símbolo do país, responsável por atrair milhares de espectadores. Chamada carinhosamente por Enzo Ferrari de “a corrida mais bonita do mundo”, ajudou a glorificar diversos pilotos e marcas de automóveis. Atualmente, está um pouco diferente, já que se transformou em um rali, mas segue encantando fãs de automobilismo do mundo inteiro devido ao seu trajeto único, que passa pelas mais belas regiões do país.

Durante o período da disputa, quem estiver hospedado no Laticastelli Country Relais poderá acompanhá-la de perto. Para isso, basta se acomodar nas ruas e esperar para ver os carros em alta velocidade cruzarem. O hotel, construído sobre as ruínas de um antigo castelo medieval, oferece aos turistas a chance de viver plenamente a história, a arte e cultura da região.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745