20 de março de 2013

Blog dá dicas de destinos para uma lua de mel inesquecível

Blog dá dicas de destinos para uma lua de mel inesquecível
Futuros noivos encontram informações sobre hospedagem e lazer em diversos destinos nacionais e internacionais

Após o stress trazido pelos preparativos do casamento e a ansiedade pelo grande momento do “sim”, os recém-casados querem aproveitar momentos de descanso e lazer a sós na tão sonhada viagem de lua de mel, que permanecerá em suas memórias para sempre. Para auxiliá-los na escolha do destino perfeito, a operadora Megtur, especializada em viagens de lua de mel e de luxo, disponibiliza um blog que reúne dicas de diversos destinos nacionais e internacionais. O www.blogluademel.com.br é uma ferramenta valiosa para que os casais encontrem o lugar que mais se adapta a seus perfis e vontades.

Hospedagem, gastronomia e lazer são alguns dos tipos de informação que os apaixonados podem encontrar. Para viagens nacionais, há avaliações tanto de destinos tradicionais, como Rio de Janeiro e as capitais do Nordeste, quanto exóticos, casos de Goiás e Amazonas.

Já entre as opções internacionais, o blog reúne dicas, além dos famosos países europeus, de lugares como China, Marrocos, Japão, Emirados Árabes, África do Sul e Caribe. Quem desejar uma experiência exclusiva e inovadora pode conhecer mais sobre um roteiro de Ferrari pela Toscana.

Para facilitar a navegação, um índice com os destinos organizados em ordem alfabética e na aba de hotéis e resorts, os internautas podem conferir sobre as hospedagens, suas instalações e localizações. Para saber mais sobre a operadora, acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745